Branqueamento dos dentes


Branquear os dentes é um acto puramente estético, mas que pode contribuir bastante para um aumento da sua auto-estima. Todos nós sabemos, o quanto a nossa imagem é valorizada na nossa sociedade, seja junto da família e amigos, no emprego, numa festa, em qualquer circunstância é importante apresentarmos uma imagem atractiva. O branqueamento dentário é, então, uma ajuda para se alcançar essa desejada imagem.

O Branqueamento Dentário e suas Vantagens


O branqueamento de dentes consiste na eliminação de manchas e descoloração controlada dos dentes, de forma a este tornarem-se mais brancos. Este processo é muito simples, trata-se, basicamente, da aplicação de um agente branqueador, em forma de gel para penetrar no interior dos dentes, tornando-os assim mais brancos.

O Branqueamento


Antes de fazer um branqueamento dentário é aconselhável consultar um dentista, uma vez que certas manchas desaparecerão com uma simples “limpeza aos dentes” e noutros casos será mesmo necessária uma “limpeza aos dentes” antes de se iniciar o branqueamento dentário. Este é um procedimento bastante simples, rápido e eficaz. O seu médico dentista começa por colocar o gel branqueador nos seus dentes, protegendo as gengivas, os lábios e os olhos. Posteriormente, aplica um feixe de luz (vulgarmente chamado laser) para acelerar o processo de branqueamento. No entanto, não se preocupe, porque na realidade não é um laser, não corre qualquer tipo de risco. E pronto, uma hora depois estará com um sorriso deslumbrante!